junho 05, 2019

sexto

e é verdade, tenho a capacidade de convivendo numa base diária com alguém de descobrir quase tudo sobre ela. lembram-se das análises de Sherlock Holmes? mais ou menos isso. por vezes limito-me a fazer as algumas perguntas discretas só para confirmar as minhas análises. é estranho, é. curiosamente é mais fácil no masculino que no feminino.

que me perdoem este facto absolutamente inócuo sobre mim.

às vezes, com colegas, chega a ser assustador. eu não partilho o que descobri. eu não acredito em "sexto sentido".

miguel bondurant

4 comentários:

  1. Não será o "sexto sentido" apenas a bagagem de uma vida? Isso explicaria o facto da análise, mais ou menos fácil, que fazemos às pessoas com quem convivemos. Na verdade, se formos atentos, há pequenos nadas que são uns linguarudos.

    Boa noite

    ResponderEliminar
  2. Ah! Gosto em vê-lo, de novo, por aqui :-)

    ResponderEliminar
  3. no sexto não, mas acredito no sentido inicial

    bastam umas palavras, um olhar, a maneira de estar, e sabe-se

    ResponderEliminar