agosto 18, 2017

opções

© Frans Lanting

 objectivos, ideias e vontades a concretizar.

1-comprar uma mota, tipo Harley, e palmilhar alcatrão sem fim

2-ir a Nova Iorque torrar dinheiro em bares a beber whiskey e ver jazz de improviso, não há como aqueles bares nas caves dos prédios velhos.

3-aprender a tocar piano

Este post funciona como um processo de interiorização de uma ideia.

Entretanto, Setembro está aí, a viagem por decidir... O ano passado Madrid foi soberbo. Este ano há dúvidas, muitas dúvidas.

Loucuras, intermitentes.

Se bem me conheço, vou juntar o dinheiro para a Harley, e no fim acabo em Nova Iorque no jazz obscuro e divino. O piano é um caso sério.

12 comentários:

  1. Miguel, porquê escolher? Usar um para chegar ao dois. Depois, aprender a tocar o que se ouviu para cumprir o três ;)

    ResponderEliminar
  2. "1-comprar uma mota, tipo Harley, e palmilhar alcatrão sem fim"

    are you in your Middle Ages? :D
    (é que são tantos, os casos,...)

    Eu sonho com uma daquelas movidas a electricidade, mas cheguei à conclusão que - mesmo com a vantagem de os 2 pontos de carregamento ficarem, um, junto à minha casa, e o outro no meu local de trabalho: só vantagens! :) - podia vender o carro que ainda precisaria de vender o teu e o de mais 25 bloggers para poder adquiri-la, e até se trata do modelito mais em conta :))

    ___
    A Cuca Laruca já estará em condições de dar umas aulas jeitosas de piano, i guess :)

    ___
    Jazz forever!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa é nova. Querer uma mota dá direito ao rótulo de crise de meia idade? Tenho carta, já tive motas, e agrada-me o isolamento do passeio de mota :)

      troca de carro :) é melhor :)

      jazz, Nova Iorque, perdição...

      Eliminar
  3. "1-comprar uma mota, tipo Harley, e palmilhar alcatrão sem fim"

    Are you in your "Middle Ages"?
    (é que são tantos, os casos...)

    _____
    Eu é mais motos eléctricas, e tenho a vantagem de os 2 pontos de carregamento ficarem, um, junto à casa (200m) e o outro no meu local de desemprego dos dias. Infelizmente, poderia vender o meu carro, e o de mais 25, à escolha, que até o modelito mais em conta ficaria caro demais :)

    ____
    A Cuca Laruca já estará em condições de dar uma aulas de piano :)

    ____
    Long live Jazz!!!

    ResponderEliminar
  4. (acho que dupliquei o comentário, mas gosto mais do segundo; will ya plizz erase the 1st? gracias :)

    ResponderEliminar
  5. i've been listening to Ella for the past 50' :)

    _____
    e nada de trocar de carro, desatariam a rir de mim, entregando-me uma carrinha de caixa aberta - uma paixão que alimento, sabe-se lá se pela lavradora que albergo inside, somewhere unknown - da década de '40 do século passado (sem rodado, sem volante, eu sei lá! :))

    ResponderEliminar
  6. Já tive uma listinha dessas... Não é muito longa. Tem o Alaska, uma casa de madeira no campo à beira de um lago, ser mãe, e, talvez, artista de rua.

    Deixo-te um beijo, Miguel. E obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom :) está lista é tudo menos séria, ou sobre coisas importantes, mas vou tentar :)
      afinal preciso sempre de um pouco de loucura, senão já tinha padecido.
      quem sabe um street concert do teu violino e do meu piano :)
      beijo

      Eliminar
  7. Recomendo-te o "Blue Note". :)
    já lá vi espectáculos incríveis.

    ResponderEliminar