junho 07, 2019

explicação

não sou de grandes explicações sobre mim. reparei que muitas almas (cristãs ou não) perdiam o precioso tempo humano a ler o intermitente loucura. e eu fui abrandando. não há de facto neste blog nada de interessante que se leia. nada. que me perdoem. o contrário já se verifica, muitos de vós são escritores de mão cheia, são fantásticos, uns conheço pessoalmente, outros ainda não, mas gosto muito da vossa escrita, e isso nunca deixei.

a vida é feita destes avanços. mudou muita coisa neste ano que passou. diria que a vista de trabalho mudou 180°, se a bússola não avariar. de resto, escrever sempre, com umas coisas a andarem por aí com outro nome que não este. este espaço, meu, muito pessoal, de memórias de escrita e de bloco de notas outras vezes, é e será sempre o sítio onde, e como diz a Isabel Pires: "... um lugar forrado a seda que ampara as palavras que nos apetece dizer e os sorrisos que deixamos cair.".

vai daí o tango continua e o gosto pelo cozinha também...

siga a viagem, que o tempo é curto, muito curto.

miguel bondurant

8 comentários:

  1. your wish is your command, yet...
    o problema está em nós, quando abandonamos o barco, não nos outros (e já nem recordo o número de blogues que implodi...)

    achieve... yourself :)

    ResponderEliminar
  2. Demasiado curto, mas dando o ar da sua graça[risos]
    Bom dia, Miguel :)

    ResponderEliminar
  3. não sei o que interessa, mas sei o que é interessante

    e estás enganado

    ResponderEliminar